Desejos para 2015 com atraso

5 fev

E desde novembro que eu não apareço… Até que não é por motivos ruins, costumo ser uma escritora da tristeza, então de certa forma está tudo bem rs

2015 começou com trabalho e muita motivação pra isso, tanto o oficial nos Doutores como no extra oficial Pac Mãe, confiante de que esse ano renda coisas bem legais.

2015 tbm já teve chateações e algumas mini decepções, mas a vida é feita disso né? É só assim que a gente aprende a deixar de ser besta ser uma pessoa melhor.

2015 começou com algumas reflexões, é fácil se dizer “abençoado” qdo se nasce em berço de ouro. Não, não estou dizendo que isso seja um defeito, se alguém aqui nasceu em um, plis não fique ofendido! Mas qdo não se teve dificuldades é mais fácil se sentir iluminado, não? Tenho pensado sobre isso em alguns momentos.

E tenho procurado pensar que eu mereço um ano bom. Mereço mesmo! E farei de tudo para que ele seja, inclusive financeiramente bom. Não por ambição, mas pq quero um pouco de tranquilidade. Tranquilidade que se foi aos meus 16, 17 anos qdo meu pai se foi e tive que me virar e tô aqui me virando até hoje, afinal não nasci quadrada e tenho saúde rs

Atrasada, mas tá valendo o meu desejo pra 2015 é bastante trabalho, saúde e tranquilidade. E não peço pra dels não, pq se ele existe mesmo, certamente tem assuntos muuuuito mais importantes pra cuidar do que a minha vida e meus desejos. Eu peço é pra eu Kristal, que não tenha desânimo, nem preguiça e nem nada que me impeça de chegar lá (sejá lá onde for).

 

Anúncios

Uma resposta to “Desejos para 2015 com atraso”

  1. rosemetello 05/02/2015 às 20:50 #

    E isso ai pelinho queridonada cai do céu, temos que ir a luta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s