Meu querido diário

6 set

Sempre fui um pouco cri cri, quando criança, já não ia com a cara de algumas pessoas . Meu traço anti-social apareceu cedo, o que juntando com a minha timidez me deixou com uma fama de estranha.

Mas pq tô falando isso? Tô falando para explicar que lembro e levo muito na vida um lema que meu pai dizia, que família somos nós de casa e só, o resto é agregado apenas. Ele estava coberto de razão. Cresci em uma  onde sempre me senti a ovelha negra ou a esquisita, sou orgulhosa pra caramba e tive que aceitar algumas coisas… horas pq meus pais não tinham dinheiro, horas pq minha vó era uma pessoa que prezava demais a convivência de todos sempre juntos, não importasse o que acontecesse. E mew, eu amava muito a minha vó e sinto tanta falta dela, uma pena ela ter me visto grávida do primeiro bisneto mas não o ter conhecido.

Bem, eu cresci, casei, tive filho separei. Sempre trabalhando e correndo atrás do meu. Tentando e fazendo o possível para ser uma pessoa correta. É por isso que me afastei de muita coisa, minha irmã tbm, minha mãe hoje vive sozinha uma vida que foi sonhada junto com meu pai, talvez pela primeira vez sendo realmente livre e eu fico feliz demais por isso. Mas as vezes ela fica meio triste e pensativa por coisas que não merecem 1 minuto de sua atenção e deveriam estar no fundo do baú. Mas eu sei que sente e queria poder tirar isso dela e mostrar que o que temos é sim o suficiente e que assim somos felizes. Não precisamos de tanta coisa assim :)

Deixe um comentário