Vida, essa brincalhona

6 jun

A vida é uma brincalhona mesmo né?

Muitas vezes eu me senti mal por conta de determinadas situações, aquele desencaixe lascado pq não te aceitam da forma como vc é. E o pior, quando um grupo de mulheres não aceita uma outra mulher, por milhares de motivos eu acho 10x mais tenso, já que mesmo com pontos de vista diferentes e opiniões contrárias, as mulheres deveriam se unir e jamais permitir que falassem mal umas das outras. Especialmente daquela forma mais mesquinha: feia-boba-chata. Sou totalmente contra zuar a aparência de quem quer que seja. Devo dizer que nesse ponto admiro muito mais a brodagem masculina.

Eis que você nunca dá um piu, mas pessoas te stalkeiam e acham que o que vc escreve é diretamente pra elas pq né, são o centro do universo.

Eis que você nunca dá um piu, mas recebe solicitação de amizade de gente que teoricamente te odeia.

Eis que você nunca dá um piu, mas qdo faz a fria e resolve de fato ignorar, a galera se sente no “dereito” de reclamar e ficar ofendido.

Apenas uma frase para reflexão: se cada um seguisse na vida o que posta no Facebook, certamente o mundo seria um lugar melhor pra se viver #Filósofa

E como recordar é viver, tem esse meme que eu amo/sou desde sempre <3

é o que seu sempre digo, das minhas contas ninguém quer saber néan?

é o que seu sempre digo, das minhas contas ninguém quer saber néan?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s